terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sai o novo trailer legendado do spin off de Rocky Balboa: Creed!

  
E ai meu amigo, seu você é como eu e o resto da humanidade e cada vez que ouve a música título da série de filmes do Rocky Balboa, saí dando socos no ar (e nos irmãos mais novos), vem comigo pra dentro do ringue, pois saiu o novo trailer do filme Creed: Nascido para lutar.



  O filme acompanha a trajetória do filho do ex-campeão e atual defunto Apollo Creed (Carl Weathers), rival, amigo e treinador do eterno Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Rocky estará aposentado dos ringues, mas voltará como treinador de Adonis (Michael B. Jordan), e o ajudará a trilhar os caminhos de um verdadeiro campeão. 


  Olha, gostei muito deste trailer, mas já vou avisando que é quase um resumo do filme, contendo inclusive spoilers sobre o mesmo. É uma triste tendência das distribuidoras entregar quase o filme completo antes de sua exibição, seja através de trailers, teasers ou mesmo trechos da película. Que saudades dos trailers de antigamente.



  Quanto ao filme, olha, parece que vai sair coisa boa aí. Os filmes do Rocky Balboa sempre entregaram histórias dramáticas com verdadeiras lições de superação. E antes que digam, eu concordo que no 4º filme a meta era apenas enfiar a porrada nos russos, algo bem em voga nos anos 80 e o 5º filme é um lixo e por isso não conta. Ainda assim, pesando na balança os filmes do Rocky tem um saldo positivo para com os fãs e esse spin-off promete ser uma nova etapa na vida do velho campeão.


No dia 24 de Novembro nos encontramos na fila do cinema.

Um comentário:

  1. Sem dúvida uma história muito boa! Uma acertada escolha que traz peso dramático ao personagem de Sylvester Stallone (muito talentoso, muito em breve vai estrear o filme Fahrenheit 451 ), que não desperdiça a oportunidade e faz aqui uma interpretação memorável. Assim como Michael B. Jordan consegue passar a veracidade exigida para o seu Adonis, sempre muito conectado e lembrando em alguns andamentos os trejeitos de Carl Weathers. A fita também abre espaço para Tessa Thompson, onde faz uma figura que por sua vez enfrenta uma triste realidade que a cada dia parece mais próxima. Creed é um filme que consegue homenagear respeitosamente a obra de 76, apresentando personagens profundos e dando uma despedida digna a um dos maiores personagens do cinema.

    ResponderExcluir