segunda-feira, 23 de março de 2015

Ninja Red e Hurricane Red aparecerão em Nininger


Olhaê, olhaê, olhaê, vocês que manjam dos paranauês e demais firulas ninjas, querem saber mais sobre esse inusitado nem tanto encontro entre as três gerações de ninjas dos sentais? Bóra lá então!



 A mais nova série dos sentai, Shuriken Sentai Nininger, está bombando lá na terra do sol nascente. Essa semana os japas do olho puxado liberaram as sinopses dos episódios de Abril, e para surpresa geral, o sétimo episódio chamou a atenção pela participação de dois líderes veteranos, os Reds de Kakuranger e Hurricanger, respectivamente Yosuke (Shun Shioya) e Sasuke (Teruaki Ogawa). 


 Os dois heróis aparecerão para dar algumas aulinhas sobre as artes ninja para os jovens heróis coloridos. O episódio se chamará "The Envoys From the Past" ou "Os enviados do Passado" no melhor inglês nórdico deste que vos escreve. Bom, tá ai uma ótima notícia para quem gosta do retorno de heróis do passado e se sente órfão da série Gokaiger. Eu particularmente sou fã desses crossovers e agora que a Toei tem investido no samba de crioulo doido, trazendo propiciando encontros entre heróis de diferentes gêneros, fico torcendo para que ressuscitem o Jiraiya para uma aparição especial. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário