sábado, 21 de fevereiro de 2015

Quase toda a Liga da Justiça aparecerá em Batman vs Superman

  


Fala galera, o Coleção em Ação traz para vocês mais algumas especulações sobre o vindouro filme do Batman e do Superman, que ainda está longe de estrear, mas que tem mais boato que o Programa do Leão Lobo. Então sigam-me os bons...



  Pois é, pois é, veja você, segundo o site Badassdigest, o filme que vai trazer o Batman dando umas porradas no Superman, mostrará quase todos os membros do futuro filme da  Liga da Justiça. Essa semana, Zack Snyder publicou em seu Twitter uma imagem revelando o visual do Jason Momoa caracterizado como o Aquaman, com cara de quem tomou 3 litros de brabeza, segurando seu tridente. Na imagem ainda aparece a frase "Unite the Seven", ou  "Unindo os Sete" no bom português. Bastou isso para que uma enxurrada de boatos invadisse a internet e suas redes sociais. Alguns acreditam que a frase se refere ao fato de Aquaman ser o soberano dos sete mares, apesar de não existirem 7 mares, mas enfim... Alguns acreditam que essa frase é uma referência aos sete grandes membros da Liga da Justiça, sendo eles: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Cyborg, que nos últimos anos tem substituído o Caçador de Marte como um dos principais membros do panteão de heróis dos Superamigos da Liga da Justiça. 


  Pois o site Badassdigest segue essa linha, achando que Snyder não colocaria uma storyline para o Aquaman já no filme do Batman vs Superman, então não faria sentido essa frase aparecer tão cedo. Aquaman provavelmente lutará pelos sete mares somente em seu próprio filme, que ainda está longe de entrar em produção. Aliás, segundo o próprio site lembra, Snyder já confirmou que Cyborg, Flash e Aquaman, aparecerão muito brevemente no filme do morcego e do escoteirão. Além dos dois heróis, apenas a Mulher-Maravilha deve ter certo destaque. Para completar os sete heróis, faltaria apenas uma aparição do Lanterna Verde, mas sobre essa, nada foi dito ainda. Alguns acreditam que o herói poderia aparecer em uma cena pós-crédito, fazendo uma ponte entre este filme e o filme da Liga da Justiça. O negócio é aguardarmos as cenas dos próximos capítulos. 

E fiquem com essa imagem, só por que sim.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário