terça-feira, 11 de agosto de 2015

WWE confirma Arrow vs Stardust!

  


  Olha aí rapaziada que se liga na Lucha Libre da terra do Tio Sam, mais conhecida como WWE. A luta entre Stephen Amell, o Arqueiro Verde e o malucão Stardust foi confirmada. Acompanhem comigo no replay!




  Já faz um tempinho, para ser mais preciso, desde Maio no Monday Night Raw, que o malucão Stardust tem tretado com o ator Stephen Amell, o intérprete de Oliver Queen, também conhecido como Arqueiro Verde da série Arrow. Os dois se estranharam no palco e de lá para cá Stardust tem se auto intitulado um super-vilão. Os dois então começaram a trocar farpas pela internet. A briga toda teve seu auge na última segunda (10), quando o Stardust atacou Amell, que estava na platéia. O pau pegou e os dois tiveram que ser separados pelos seguranças, tudo no melhor estilo WWE de ser.


  O caso é que após a contenda, Amell pediu para Triple H, gerente da WWE, para ter uma luta contra o doidão Stardust. Desafio aceito, contrato assinado, e agora temos confirmada a luta de duplas, onde o Arqueiro Verde fará dupla com o voador Neville, enquanto Stardust dividirá o ringue com King Barret. A luta acontecerá no próximo Summer Slam, evento da WWE que acontecerá no dia 23 de Agosto.


  Todo mundo sabe que Stephen Amell é um cara bacana, que adora o personagem que interpreta e gosta mais ainda de interagir com os fãs nas redes sociais. Agora resta saber se ele conseguirá subjugar o lutador Stardust nesse desafio, provando que o Arqueiro Verde é realmente um herói imbatível, quase um Batman.  Será que ouviremos a frase "Stardust, you have failed this city"? Aguardemos o resultado dessa que promete ser uma luta épica e divertida.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário