terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Novidades bombásticas sobre Kamen Rider #1




Ora vejam vocês, velhacos leitores que não desapegam do passado. Saíram novidades novidadíssimas sobre o novo filme do nosso querido Kamen Rider Ichigo. Acompanhem comigo no replay.




 Todo mundo que curte Tokusatsu sabe que esse é um ano especial na terra do sol nascente, afinal as duas maiores franquias da Toei fazem aniversário. Enquanto os Sentai fazem 40 anos, seu irmão solitário mas que tem sempre uma renca de gente junto, Kamen Rider completa 45 aninhos. No início do ano, a Toei lançou um pôster e um site anunciando "Super Hero Year" uma série de eventos para comemorar o aniversário dessa rapaziada toda. Um dos primeiros anúncios foi o filme do primeiro dos Kamen Riders, não por coincidência conhecido por "Ichigo". O nome do filme foi anunciado como sendo "Kamen Rider #1 The Movie" com estréia marcada já para o dia 26 de Março nos cinemas japas. 


 Tudo muito bom, tudo muito bem, como a primeira imagem já entregava, o Kamen Rider velhaco seria revitalizado, algo já feito anteriormente no filme Kamen Rider The First e também na sua continuação. O que pegou a galera de surpresa essa semana é que na verdade não se trata de um remake, mas sim uma roupagem para os novos tempos do icônico personagem, inclusive com a volta de seu intérprete civil Takeshi Hongo, interpretado pelo cascudo Hiroshi Fujioka.


 No filme o herói velhaco, porém brabo, irá enfrentar a Shocker clássica e também a Nova Shocker, duas organizações com o objetivo de conquistar o Japão mundo.  Se não bastasse essa treta toda, o gafanhoto motoqueiro ainda terá que proteger a neta de sua antigo amigo e mentor, Tachibana Tobei.

 Olha, por essa nem este que vos escreve esperava, porém confesso que gostei muito dessa notícia. Valorizar os heróis clássicos tem sido uma nova política da Toei, talvez para agradar os antigos fãs, que agora são pais ou avós e podem incentivar as crianças do Japão à continuar mantendo a chama dos heróis mascarados viva no oriente. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário