quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Os Clássicos estão voltando!




 E aí rapaziada que se diz moderninha, mas chora quando vê um Fiat 147 passar na rua. Pra vocês que acham que não se fazem mais heróis como antigamente, a DC Comics acaba de anunciar uma grande notícia sobre os antigos heróis da Hanna-Barbera. Acompanhem na TV Tupi comigo essa quizumba...



  A DC Comics, moleca de várzea, anunciou via Entertainment Weekly que irá publicar quadrinhos dos antigos heróis da Hanna-Barbera. Space Ghost, Jonny Quest, Herculóides e toda essa trupe que animaram a infância de muita gente nos anos 60, 70 e 80 serão revisitados pelas mãos dos bambambans da DC. Artistas como Jim Lee, Evan Shaner e Howard Porter trarão os nostálgicos heróis para os novos tempos, porém, mantendo aquele gostinho de antigamente nas histórias, é o que promete Dan DiDio, editor executivo da DC Comics.

  Olha, vou dizer uma coisa, os heróis da Hanna-Barbera, não só pela nostalgia, ainda tem muita lenha pra queimar, e esse projeto se bem executado, pode ser o pontapé inicial para trazer essa galera para os novos tempos. Só de ver essa imagem do Space Ghost, Galaxy Trio e Os Impossíveis juntos, a mão da força chega a tremer. Aguardemos mais novidades.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário