terça-feira, 8 de março de 2016

Demolidor: Visual final do Justiceiro é revelado!

  


Aí galera que tem medo de mulher nerd, estão ansiosos pra assistir a segunda temporada do Demolidor, que logo logo estreia na Netflix? Pois essa ansiedade vai aumentar agora, saiu o visual final do Justiceiro e também do Demolidor. Bóra comigo!




  Aí cambada, tá todo mundo sabendo que a segunda temporada do Homem sem Medo estreia dia 18 do corrente. Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, a primeira temporada foi animal e o hype só tem aumentado pra essa segunda temporada, afinal o diabo vermelho vai cair na porrada com o psicopata preferido de onze entre cada dez fãs da Marvel, o Justiceiro. O último trailer do Demolidor foi show de bola e deixou um gostinho de "quero mais" na boca da rapaziada marota que curte uma boa pancadaria e aquele clima soturno que as séries da Marvel na Netflix sabem mostrar como ninguém. Essa enrolação toda é só pra dizer que hoje foram divulgados mais alguns posters e esses mostram o visual final dos uniformes do Demolidor e do Justiceiro, com direito a icônica caveira e tudo mais. De quebra ainda tivemos mais uma imagem da  ninja gostosa Elektra. Vejam ai.





  Como já foi dito, a segunda temporada de Demolidor estreia em 18 de março. Logo, logo, estreia a serie do Luke Cage. Essa galera junta (Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro) ao final estrelarão a minissérie Os Defensores, mais um grupo de heróis no universo cinematográfico da Marvel, que já é composto pelos Vingadores, Guardiões da Galáxia e os Guerreiros Secretos da Shield.

                                        Trailer da segunda temporada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário