quinta-feira, 17 de março de 2016

O último dos Defensores: Punho de Ferro é escolhido!

  

Ora vejam vocês filhos do Lula, leitores do Coleção em Ação, a Marvel e a Netflix escolheram o ator que irá representar o herói Punho de Ferro na vindoura série de tv. Bóra ver quem é o cabra?




  Então rapaziada marota, a titia Marvel, junto com a mãe de todos Netflix, escolheram o protagonista da série do herói marcial Punho de Ferro, e o escolhido é o cavaleiro das Flores Finn Jones. A boataria já rolava solta nas internês da vida fazia um tempinho, mas agora foi confirmada por Scott Buck, showrunner da bagaça. Ao ser perguntado sobre a escolha, o sujeito falou; "Finn tem a capacidade de interpretar todos esses níveis de um jeito muito sóbrio e revelador. Assim que o olhei, sabia que ele era o nosso Danny Rand."


Primeira imagem da série


  Sobre isso tudo, posso dizer que a escolha de Finn Jones agrada, pois o cara tem feito um bom trabalho na série Game of Thrones da HBO, encarnando com perfeição o Sor Loras, o Cavaleiro das Flores, um personagem complexo por ser um guerreiro habilidoso e impiedoso nos campos de batalha e que de certa forma esconde o fato de ser homossexual. Acredito que ele tem tudo para continuar mantendo o alto nível das séries Marvel/Netflix. Punho de Ferro é um personagem porradeiro que encarna bem o espírito da modinha das artes marciais dos anos 70, mas que foi muito bem atualizado para os dias atuais. Espero que a aparição do outro herói marcial Shang Chi, o Mestre do Kung Fu se confirme. Além disso seria muito bem vinda a participação do Luke Cage (Mike Colter), reprisando a longa parceria que os heróis de aluguel tem nos gibis.



  Punho de Ferro tem estreia prevista na Netflix para 2017 e será a última das séries solo dos heróis urbanos da Marvel antes da esperada série dos Defensores. Lembrando que o herói Demolidor (Charlie Cox) já está indo para sua segunda temporada, agora com a participação do Justiceiro (Jon Bernthal). Jéssica Jones (Krysten Ritter) já teve sua série lançada no final de 2015 e Luke Cage (Mike Colter) está com sua série engatilhada para o final deste ano. Então aguardem meninos e meninas, pois vem muito coisa boa por aí.


  Punho de Ferro (Iron Fist) é um super-herói e lutador marcial, pertencente à Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Daniel Rand, quase sempre visto na companhia do também herói Luke Cage, juntos formaram a parceria conhecida como "heróis de aluguel". Foi criado por Roy Thomas e Gil Kane. Apareceu pela primeira vez em 1974, embalado pela onda de artes marciais que invadiu o mundo, graças aos filmes do ator Bruce Lee.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário