quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

As action figures do novo desenho da Liga da Justiça estão chegando!



Novas action figures do universo animado dos heróis da DC estão chegando nas prateleiras, vamos conferir se vem coisa boa aí na frente? 



 Todo o universo nerd está sabendo do novo desenho dos heróis da DC Comics, intitulado Justice League Action, espécie de sucessor espiritual do aclamado Liga da Justiça Sem Limites, com uma pitada de Batman: Os Bravos e Destemidos. O desenho acaba de estrear nos EUA, no Cartoon Network daquelas bandas e tem previsão de estreia em Janeiro de 2017 aqui no Brasil. Inclusive já está sendo dublado para passar na CN brasileira. 
 Alguns podem até não gostar do estilo de traço, mais infantilizado, mas ninguém pode negar que é interessante a ideia de trazer um novo desenho da Liga da Justiça com aquela mesma pegada do antigo desenho dos Superamigos e ainda por cima com a confirmação dos produtores que utilizarão nada mais, nada menos que 150 personagens das fileiras do universo DC. Personagens como Monstro do Pântano e Taxista Espacial e Constantine já estão confirmados para enfrentar a bandidagem ao lado Batman, Superman e Mulher-Maravilha, heróis do primeiro escalão da editora. 

 E sabem por que estou falando tudo isso? Porque todo bom desenho sempre vem acompanhado de quinquilharias mil, e entre elas, as tão almejadas action figures. E são essas que acabam de ter as primeiras imagens divulgadas e logo, logo invadirão as prateleiras das lojas de brinquedos da terra do tio Sam e também aqui do nosso Brasil varonil, cortesia da fabricante Mattel. Confiram comigo.








 Olha, vou confessar que as antigas action figures do saudoso desenho da Liga da Justiça Sem Limites, eram bem mais atrativas. O que pode ser legal é que talvez alguns personagens bem obscuros como o Taxista Espacial, acabem ganhando sua versão cartelada e a simplicidade dessas action figures possam ter um preço atrativo para os colecionadores em geral. 

Introdução do desenho

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário