sábado, 24 de dezembro de 2016

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com o retorno de Jaspion!



 HO HO HO! É Natal desocupado caro leitor e o blog Coleção em Ação não poderia deixar de felicitar a todos vocês nesta data tão especial e também fazer um breve retrospecto do ano, então vamos lá enquanto todo mundo ainda está sóbrio.



 O espírito de Natal está entre nós e com ele a aproximação de mais um final de ano. 2016 foi um ano cheio de altos e baixos para o mundo nerd, pois tivemos coisas muito boas, como a segunda temporada do Demolidor, o filme do Dr. Estranho, Deadpool, o crossover dos heróis do Arrowverse, a volta por cima da DC nos quadrinhos, a bem sucedida Guerra Civil nos cinemas, a 3ª edição da CCXP em São Paulo e a maravilha chamada Star Wars: Rogue One, para ficar somente em alguns exemplos. Também foi um ano de muitas perdas irreparáveis, pois ficamos sem Carlos Pedersoli, o nosso querido Bud Spencer, astro da pancadaria e rabujentice durante os anos 70 e 80. Professor Girafales, David Bowie, Alan Rickman, Guilherme Karan, Domingos Montagner, Steve Dillon, Darwyn Cooke e muitos outros também nos deixaram e rumaram para o céu, deixando porém a imortalidade de suas obras como presente.



 E para mostrar que 2016 foi um ano realmente controverso e que de certeza mesmo apenas o show de final de ano do rei Roberto Carlos, antes de encerrar nos deixa duas notícias que permeiam os extremos em um único dia. Uma é o retorno do herói Jaspion no vindouro filme do crossover entre os heróis Sentai Dekaranger e o policial do espaço Gavan. Jaspion retorna 32 anos após o encerramento de sua série, juntamente com o vilão MacGaren -MadGalant no original-. Não sabemos ainda como será esse retorno, se será uma breve aparição, um flashback ou mesmo uma participação mais contundente, mas desde já, ficamos felizes pela volta de um dos mais queridos heróis da infância de milhares de brasileiros. 
 A segunda notícia do dia de ontem também mexe com o coração de milhares de fãs pelo mundo, pois Carrie Fisher, a eterna princesa Leia de Star Wars sofreu um infarto durante um voo entre Londres e Nova York e está em estado grave no hospital. Estamos todos torcendo para que a Força esteja com ela e que possa se recuperar plenamente para continuar nos alegrando nos cinemas e na vida.

A Volta de Jaspion
Carrie Fisher a eterna princesa Leia

 O blog Coleção em Ação deseja um feliz Natal para todos e um 2017 com muito mais notícias boas que ruins. Que os cinemas, os quadrinhos e tudo mais que envolve o mundo Geek possam nos trazer muitas alegrias e que as notícias ruins, se inevitáveis, que sejam pelo menos mais escassas.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário