domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ex Power Ranger é preso por homicídio


Fala galera, infelizmente o post de hoje é sobre um triste acontecimento. O ator Ricardo Medina Jr. foi preso por homicídio nos Estados Unidos.  Acompanhem a notícia.



Segundo o site norte-americano TMZ, o ator Ricardo Medina Jr. foi preso por policiais em Palmdale na Califórnia, pelo crime de homicídio. O ator teria discutido com Joshua  Sutter, colega com o qual dividia uma residência. De acordo com os policiais, Medina e Joshua tiveram uma discussão que terminou em briga. Após algumas agressões, Medina tentou se trancar em seu quarto, juntamente com sua namorada. Nesse momento, Joshua forçou a entrada no quarto, Medina então pegou um espada, provavelmente objeto de coleção e golpeou o amigo no abdômen. Joshua ainda foi levado com vida para o hospital, mas acabou falecendo por causa do ferimento. Ainda segundo os policiais, foi o próprio ator que ligou para o 911 e reportou o ocorrido. Os policiais chegaram na residência e prenderam o ator, que não reagiu à prisão. Medina ainda está na prisão, pois o juiz local fixou a fiança em um milhão de reais.

Ricardo Medina Jr. ficou conhecido pelo papel de Cole Evans, o Ranger vermelho da temporada Força Animal.  Anos depois Medina retornou à franquia interpretando Deker na temporada  Power Rangers Samurai. Recentemente Medina voltou a reinterpretar Cole em uma participação especial na temporada Power Rangers Super MegaForce. Realmente uma triste notícia para os fãs da franquia.




Um comentário: