segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sai a possível formação dos Titãs no seriado da tv




  Olhaê, olhaê, você que manja dos paranauês, apareceu na net a possível formação do grupo de heróis Titãs, no seriado que passará na TNT americana, vamos conferir em câmera lenta? Então bóra lá!


                    


 Segundo o site das gringa  Nerdist (who?), um roteiro vazado do episódio-piloto da série teria entregado de bandeja a formação do grupo mais famoso de jovens heróis da DC, e sim, temos outros, mas não vem ao caso agora.

 O líder da equipe, como não poderia deixar de ser, será Dick Grayson na sua versão mais velha - ou será menos nova? - Asa Noturna. Esse já era imaginado.
Asa Noturna

 O grupo também terá os heróis; Bárbara Gordon na sua versão cadeirante Oráculo, os irmãos Rapina e Columba, a feiticeira Ravena e a safadjenha alienígena Estelar, par romântico de Dick Grayson nos gibis dos anos 80. 
Estelar

Ravena

Rapina e Columba

Bárbara Gordon

 Bom, isso ai tá mais ou menos batendo com o que o povo tá esperando, uma formação bem clássica, tirando Cyborg, que terá seu filme solo e o Kid Flash, que daria um nó na continuidade do seriado do Flash, já em andamento na CW. Bárbara deve entrar no grupo para ser o apoio logístico que todo grupo precisa. Só senti falta do Mutano ai nessa salada. Vamos aguardar para ver se confirma.

E como não poderia deixar de ser, fiquem com algumas imagens das action figures do grupo ao longo dos tempos.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário