quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Jesse Quick escalada para a segunda temporada do Flash!

  


  Ora vejam vocês, caros leitores sedentários velocistas, a segunda temporada do Flash se aproxima e as novidades não param de surgir. Acompanhem comigo as novidades de uma das séries mais legais dos últimos tempos.



   É meus amigos, o mês de Outubro se aproxima e com ele as novidades sobre as nossas séries preferidas. A bola da vez é a série do The Flash, que nessa temporada não correrá sozinho. Os velocistas Jay Garrick, mais conhecido como Joel Ciclone pelos leitores da editora Abril e Kid Flash (Wally West), já tinham sido anunciados para se juntar ao herói Barry Allen/Flash (Grant Gustin) na batalha contra o principal vilão da temporada, Zoom e demais buchas da semana. Agora o canal CW escalou a atriz Violett Beane para viver a heroína Jesse Quick.

Violett Beane/Jesse Quick

  Na cronologia clássica da DC Comics, Jesse Chambers atende pela alcunha de Jesse Quick, filha dos lendários heróis Johnny Quick e Liberty Belle, oriundos da Terra -2 e integrantes de grupos como Sociedade da Justiça e Combatentes da Liberdade.A fonte de poder de Liberty Belle e de seu pai, tem origem em um mantra, ou melhor uma fórmula matemática, que ao ser recitada fazia com que pai e filha acessassem a uma parcela da força da aceleração. 



  Olha, a primeira temporada do Flash foi muito boa e apresentou heróis como o Nuclear de maneira digna. Grant Gustin tem se mostrado um excelente Barry Allen/Flash e tem empolgado como herói em início de carreira. Essa segunda temporada promete e muito, pois nosso herói irá parar na Terra-2, lar dos heróis da Era de Ouro. Jay Garrick e Detonador já foram anunciados, assim como o Gavião Negro. Será que Jesse Quick, assim como sua contraparte dos quadrinhos, terá origem também nessa Terra-2? Sonhar com uma Sociedade da Justiça será pedir demais? Aguardemos cenas dos próximos capítul... ops, da próxima temporada do ligeirinho escarlate. Outubro, só pedimos, chega logo!

Po..Po..Por enquanto é só pessoal!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário