segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Veja a luta de Stephen Amell na WWE!

  


E aí rapaziada que curte telectach WWE e Arrow. Esse final de semana ficou marcado pela tão esperada luta entre Stephen Amell e Stardust, combate que ocorreu durante o SummerSlam. Querem ver como foi? Então bóra assistir!



  O SummerSlam deste ano foi transmitido direto da Big Apple, também conhecida como New York. E como não poderia deixar de ser, a WWE entregou um grande evento para o público presente e também para os milhares de seguidores do Pay-per-view.



  A pendenga entre Stephen Amell AKA Arqueiro Verde e o doidão Stardust, teve como coadjuvantes os lutadores Neville e King Barret. Deixo aqui o vídeo para vocês acompanharem este grande combate.

Quem disse que ele precisa de um arco?

  Stephen Amell vive provando que é um cara bacana e adora promover o seu personagem Oliver Queen/Arrow. Além disso, toda a grana resultante da venda de camisetas e quinquilharias que promoviam o embate, foram revertidas para instituições de caridade. 

Resultado pós luta



  A 4ª temporada de Arrow estreia dia 7 de Outubro. Os eventos da WWE podem ser acompanhados pelo canal online da empresa e também no canal Fox Sport Brasil.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário