quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Queen e outras feras estarão presentes na animação dos Guardiões da Galáxia!




 Olha essa, galera descolada que curte Milionário e José Rico uma soul music e o bom rock dos anos 70 e 80. A nova animação dos Guardiões da Galáxia tem novidades nessa área musical. Me acompanhem nessa dança!





  Então rapaziada do Break, todo mundo está sabendo da nova animação dos Guardiões da Galáxia, feita na esteira do filme, um dos sucessos de 2014. Filme este que teve os Paranauês de retirar essa equipe muito doida do quarto escalão do panteão de heróis da Marvel e jogá-la diretamente no rol de estrelas da Casa das Ideias. James Gunn. diretor da bagaça e responsável direto pelo sucesso da trupe de heróis galáticos, escreveu nas redes sociais que já tem em mãos nada mais nada menos que 100 músicas com os direitos no bolso (se fosse no Brasil a ECAD já tava crescendo os zóio!).


  E pra melhorar ainda mais as boas novas, James Pistola (Sacaram o trocadilho.. pistola, Gunn.. Não? Tá, deixa pra lá...) acabou falando que nada mais, nada menos que DOZE destas músicas estarão na vindoura animação dos Guardiões da Galáxia.


Não acreditam em mim? Pois a "fita" já tem até nome Marvel's Guardians Of The Galaxy: Cosmic Mix Vol. 1 (Music from the Animated Television Series)

Não obstante, ainda temos a tracklist do Clube do Bolinha disponibilizada para todos babarem:

1. “Hooked On a Feeling” – Blue Swede
2. “Funk No. 49″ – The James Gang
3. “Drift Away” – Dobie Gray
4. “Walk Away” – The James Gang
5. “Boys Are Back in Town” – Thin Lizzy
6. “Shake Your Groove Thing” – Peaches and Herb
7. “Funk Funk” – Cameo
8. “Joy to the World” – Three Dog Night
9. “I Will Survive” – Gloria Gaynor
10. “Rocky Mountain Way” – Joe Walsh
11. “So You Are a Star” – Hudson Brothers
12. “Don’t Stop Me Now” – Queen

Prevejo Groot dançando ao som de "I Will Survive" e só posso dizer que será épico. A nova animação do Guaxinim Foguete e cia. tem estréia agendada para o dia 26 de Setembro.

Só essa dancinha do Baby Groot já vale o post!

                                       


Um comentário: