sábado, 19 de setembro de 2015

The Warriors reunidos novamente!




"Guerreiros, venham brigaaaar!", ou melhor dizendo, "Guerreiros, venham ler esse post!", pois vamos relembrar um dos filmes mais icônicos dos anos 80.



  E aí povo que chegava dando voadora (sem mirar) ao invés de separar a briga dos amigos. No último dia 13 de Setembro algo muito especial aconteceu e provavelmente vocês nem estavam sabendo. Os atores do lendário filme Warriors - Selvagens da Noite (The Warriors) reuniram novamente em Coney Island, subúrbio de Nova York. Os atores Tom Waites (Fox), Dorsey Wright (Cleon), Terry Michos (Vermin), David Harris (Cochise) e Michael Beck (Swan) estiveram presentes no evento "The Warriors Coney Island Festival". O evento arrastou milhares de fãs do filme produzido e dirigido por Walter Hill e que acabou se tornando um dos mais cults à serem exibidos nos anos 80. O filme com o passar dos anos, tem arrebatado mais e mais fãs ao redor do mundo e foi um dos clássicos a passar no Supercine da Globo, antes desse se tornar um horário para filmes totalmente descartáveis sobre traição e intrigas feitos direto para a TV. 


  Os atores vestiram novamente seus uniformes da lendária gangue Warriors e participaram de palestras, entrevistas e também fotos e bate papos com os fãs. Infelizmente o ator James Remar (Ajax), não pode participar do evento.

Os Warriors hoje

No filme de 1979
  Para quem não sabe, o filme "Warriors - Selvagens da Noite", conta a história da gangue Warriors, que dominava o território de Coney Island nos arredores de Nova York no final dos anos 70. A gangue, assim como outras centenas de gangues, comparece a uma reunião geral promovida por Luther (Roger Hill) líder da gangue Gramercy Riffs. A reunião ocorre em um dos cenários mais famosos de Nova York, o Central Park. Durante a reunião, Luther é assassinado e os Warriors são acusados injustamente pelo homicídio. O filme então mostra a luta dos Warriors para atravessar a cidade enfrentando diversas gangues rivais e tentando provar sua inocência.
Pôster original

  Fiquem com algumas fotos do evento e com o trailer original do filme. Aguardem para os próximos dias uma crítica nostálgica desta película que atravessou gerações quebrando caras alheias.


                                                   Trailer original
                                             








As Action Figures não poderiam faltar!













Um comentário:

  1. Só consegui assistir completo, via Youtube. Já sabia que tinha virado até game.

    ResponderExcluir