quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Kyoryuger vs Go-Busters: Geki, o Tyranno Ranger aparece!



  A Toei, até alguns anos atrás, não tinha o costume de trazer seus antigos personagens de volta ao campo de batalha, deixando-os relegados ao sossego da aposentadoria. Tudo isso mudou com Kamen Rider Decade e, posteriormente, com o sentai Gokaiger. Se em Decade ficamos um pouco frustrados com a confusão dos diversos mundos e novos atores interpretando os antigos Riders, em Gokaiger assistimos de camarote o mundo dos sentais ser bem amarrado em uma única
cronologia e o retorno de diversos atores ao seus papéis heróicos. E como em time que está ganhando não se mexe, a casa dos heróis da terra do sol nascente continua investindo nesse filão, agradando (nem sempre) os novos e antigos fãs. 

  Pois bem, como todos sabem, a última investida da Toei é o filme Kyoryuger vs Go-Busters, com o já anunciado retorno dos Zyuranger e Abaranger. Essa semana alguns scans de revistas japonesas especializadas surgiram e pra alegria dos antigos fãs, temos as primeiras imagens do retorno do líder dos primeiros dinossauros, Geki, o Tyranno Ranger. Como deu para notar, o figurino mudou, porém, os cabelos continuam os mesmos. Também é possível ver o retorno de antigos inimigos, Grifforzar e Gailton. E por último, mas não menos importante, a formação de batalha das três gerações de sentais dinossauros. Aliás, foi só eu, ou alguém mais notou a quase ausência dos Go-Busters? Será que serão coadjuvantes de luxo em seu próprio VS? Essas respostas serão dadas em 18 janeiro de 2014, quando o filme estréia nos cinemas japoneses.

Geki em 1993
Geki em 2013





   




  Algumas Action figures dos esquadrões dinossauros:

Figuarts Zyuranger

Ranger Keys Abaranger


Figuarts Kyoryu Red
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário