sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Trailer da Fan Serie dos Power Rangers

 

  Olha só, galerinha que quebra o coco, mas não arrebenta a Sapucaia, a coisa parece estar bem movimentada para o lado dos Power Rangers, lá na terra do Tio Sam. Além da aguardada nova temporada, que à exemplo do Sentai Gokaiger, irá homenagear todos os PR anteriores e também do, já anunciado, filme solo do Power Ranger Verde, novamente interpretado por Jason David Frank. Os Power Rangers também ganharão uma Websérie feita por fãs, portanto não oficial.
Porém, ao que parece, será muito bem produzida. A galerinha envolvida no projeto arregaçou as mangas e através do Kickstarter, conseguiu arrecadar 18 mil verdinhas americanas, dinheiro que segundo eles, é suficiente para produzir a série.


Trailer da bagaça



  A história se passa 20 anos após a derrocada de Lord Zed, pelas mãos do Rangers originais. Acontece que o "Coisa Ruim" irá retornar com sede de vingança e para proteger a Terra, uma nova geração de heróis irá surgir (assim como fazem todo ano nos Sentais e também em Power Ranger). Pelo que podemos notar no primeiro trailer, cada episódio será focado em um determinado Ranger, para ao final juntar a patota e derrotar o vilão. O primeiro Ranger a aparecer será uma mulher e pelo visto usará a cor azul. Aguardemos o primeiro episódio desta Websérie, que você poderá conferir aqui, no Coleção em Ação!

E o que seria dos heróis coloridos, sem a venda de Action Figures e toys?

MMPR - Os famosos "troca cabeça"
MMPR 

Megazord Super Robot Chogokin



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário