quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Thor - O Mundo Sombrio passa dos 500 Milhões!


  A Marvel continua bem sucedida na empreitada de cada vez mais ampliar o seu universo "cinemistico". Segundo o site internacional Box Office Mojo, especialista em bilheterias do cinema mundial, o segundo filme do Deus Nórdico ultrapassou os 500 milhões de dólares no mundo todo. Em apenas três semanas nos cinemas, Thor 2 já ultrapassou seu antecessor. No Brasil o filme também é um sucesso, chegando próximo da marca de 50 milhões de reais arrecadados. Com isso a Marvel emplaca
dois sucessos nos cinemas esse ano, Homem de Ferro 3 (que eu gostei muito, apesar de ter dividido opiniões) e agora Thor 2. 2014 também promete com mais dois filmes, Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia. Com certeza mais dois sucessos com o padrão Marvel de qualidade. Ah, e não podemos esquecer da série da Shield, e da recente parceria com a Netflix que renderá em 2015 várias séries de heróis de segundo escalão, porém carismáticos, como o Demolidor e Luke Cage, além de Punho de Ferro e Jessica Jones. Pra finalizar, com certeza o Deus Nórdico do Trovão terá um terceiro longa, porém antes disso, veremos Thor amassar o andróide Ultron no aguardadíssimo Vingadores 2. Pelo visto só o céu é o limite para a Marvel!



  E pra não perder o costume, fiquem com algumas imagens do Deus do Trovão e mais alguns actions figures da minha coleção particular da linha Marvel Universe. Avante, Vingadores, avante Marvel!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário