terça-feira, 26 de novembro de 2013

Uma Família da Pesada: O triste Destino de Brian


Contém Spoilers

  Normalmente assistimos Os Simpsons ou Uma Família da Pesada, para dar risadas com seu humor ácido. Porém, no caso desse último, o episódio dessa semana, que foi ao ar nos EUA, foi marcado pela tristeza, pelo sentimento de perda e revolta. Tudo porque, sem motivo aparente, os produtores resolveram matar um dos personagens
mais queridos da série, o cachorro falante Brian Griffin. Sim, um dos mais carismáticos personagens da série foi morto de forma banal, atropelado por um carro, na frente de seu amigo inseparável, Stewie. Os dois iriam iniciar uma partida de Hockey de rua, quando o veículo desgovernado apareceu na tela e deixou todos os telespectadores surpresos, abismados e revoltados.


Cena do Episódio


  Em uma despedida triste, digna dos melhores filmes de drama, nosso cão preferido (depois do Scooby-doo) partiu para o céu dos cães, deixando a família Griffin e os fãs órfãos do seu carisma. Os produtores da série disseram que cometeram esse ato para mudar a dinâmica do restante dos membros da família. Inclusive já anunciaram um novo integrante, o cão Vinny. O novo cachorro será dublado por Tony Sirico, lembrando que Brian era dublado por Seth MacFarlane, criador da série.


Triste despedida

  Porém, se depender dos fãs, a morte do Brian não será permanente. Revolta foi a palavra de ordem na internet após o fatídico episódio. Manifestações de tristeza e repúdio invadiram o Facebook e o Twitter. Curiosamente, na data de hoje, um misterioso site chamado Brian's Announcement surgiu com uma contagem regressiva que termina no dia 05 de Dezembro. Lembrando que o último episódio dessa 12ª temporada se chama "Brian The Closer", então podemos esperar novidades pelo caminho.

  Uma Família da Pesada é exibida pelo Canal Fox nos Eua e no FX no Brasil, sendo exibida também na tv aberta pela TV Globo, porém relegada às madrugadas. Como toda série de sucesso, Uma Família da Pesada também tem suas Action Figures: 


Brian - Playmates

Family Guy - Playmates

Familiy Guy vs Kidrobot

Peter Griffin - Playmates

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário