sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Revelados os 3 vilões de Amazing Spider-man 2

 


  As novas investidas do Homem-Aranha no cinema, estão sempre cercadas de polêmicas. Seja pela comparação com a trilogia anterior, seja por causa do uniforme do 1º filme, ou então a escolha dos vilões para os filmes. Em relação a comparação com a trilogia anterior, na minha opinião, Andrew Garfield  está muito mais para Peter Parker do que Tobey Maguire sonhou ser. O uniforme do 1º filme não agradou e parece que consertaram isso para essa continuação.
Então nos restam os vilões, que foram "parcialmente" revelados essa semana. Um pôster de divulgação, que ainda não foi exposto oficialmente, foi fotografado essa semana, e nele podemos ver que Peter Parker terá não um ou dois, mas três inimigos para confrontar no novo filme. 


Nas imagens podemos ver os vilões Electro, Rhino e pasmem, o Duende Verde! 

Todo mundo para trás que o pau vai pegar!
Jamie Foxx como Electro
Será o James Franco em um novo filme do Seth Rogen?

A primeira imagem do Megatr... ops,  Rhino

  Olha, a imagem por não ser divulgada de forma oficial, não está muito boa ainda. Porém, já podemos falar sobre as primeiras impressões, O Electro já foi amplamente divulgado e está muito próximo de sua versão Ultimate. Quanto ao Rhino e o Duende verde, bom, o primeiro está parecendo uma "cruza" de Transformer com um Walker dos filmes Star Wars, ou seja, feio mesmo e bem distante da sua versão dos quadrinhos. O Duende Verde por estar propositalmente em um último plano, não dá pra ver em detalhes. O que podemos notar é que esta não é a versão monstruosa da linha Ultimate, que, segundo boatos, seria utilizada nessa nova trilogia (ou quadrilogia como dizem alguns). Vamos aguardar novidades, pois o filme do Amigo da Vizinhança estréia apenas em 1º de Maio de 2014.

  Spider-man do cinema, assim como toda franquia de sucesso, também tem sua própria linha de Action Figures.


Busto da Diamond Select

Uniformes da nova série - Hot Toys

Amazing Spider-man, caixa da Hot Toys



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário