terça-feira, 19 de novembro de 2013

Notícias sobre as séries Arrow e Flash!

  Sou grande fã da série Arrow. Acho que a Warner/DC está acertando em cheio na pegada sobre as andanças do Playboy Oliver Queen e seu alter ego Arqueiro Verde. Gostei muito da 1ª temporada, apesar de ficar com um pé atrás pelo fato do Arqueiro matar criminosos demais (nas HQs ele até já despachou alguns pra terra dos pés juntos, mas foram raras vezes e tiveram sérias consequências) Também não gostava do fato deste ser chamado apenas de "Vigilante" e também usar aquela pintura de
índio ao invés de máscara. Porém, com a chegada desta 2ª temporada, tudo começa a fazer sentido, demonstrando que o personagem está evoluindo e precisava passar por tudo isso para se tornar o Arqueiro que todos conhecemos. Vários heróis e vilões foram e serão introduzidos na série e nosso Arqueiro Abacate preferido irá ganhar uma máscara e passará a ser chamado pela mesma identidade dos quadrinhos. 
Não, não é o Didi, o Arqueiro Trapalhão!

  Ainda falando sobre as séries da DC Comics, outro assunto que vem movimentando os veículos especializados e deixando os fãs com bastante assunto pra falar, é a vindoura série do Flash e antes disso, sua aparição na série Arrow em sua 2ª temporada.  Tal aparição se daria (ou dará) nos episódios 08 e 09, somente como Barry Allen e também no episódio 20 ai sim já como o Corredor Escarlate. Pois bem, esta semana a Casa do Pernalonga anunciou que Barry Allen ainda aparecerá nos episódios 08 e 09, sendo apresentado como um técnico da Polícia Científica  que virá à Starling City investigar algum crime que liga esta cidade com Central City, casa do Ligeirinho. Porém, sua aparição como Flash acontecerá apenas em um episódio piloto, focado apenas no herói. Os executivos da Warner alegam que tal mudança se faz necessária para dar maior atenção ao Flash em sua primeira aparição e também por que o ex-Glee (medo de escrever isso) Grant Gustin, escolhido para personificar o herói, teria tido uma ótima aceitação dos fãs (de Glee talvez?). Confesso que a idéia de um episódio piloto soa mais agradável, porém continuo com um pé atrás quando o assunto é esse tal de Grant Gustin. Bom, aguardemos cenas dos próximos capítulos e espero queimar a língua sobre a escolha do rapazote para o cargo de herói corredor.
 Glee encontra Arrow?
 Grant Gustin caracterizado como Barry Allen.
O "The Flash" do antigo seriado!

Aproveitando este post sobre as séries da Warner/DC, deixo aqui algumas imagens em destaque, de mais um item da minha coleção particular. Trata-se da Caixa Flash and Kid Flash: The Silver Age, lançada pela DC Direct em 2001. A caixa, a exemplo dos demais itens da DC Direct, tem excelente acabamento, resgatando um pouco da nostalgia da Era de Prata da DC. Além das figuras do Flash e Kid Flash, aliás, muito bem feitas, a caixa também acompanha uma esteira cósmica e um anel do Flash em tamanho real. Ao meu ver, um belo item para ter exposto em qualquer coleção!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário