quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Chuck Norris trollando Van Damme em nova propaganda



  Ora, veja você, Chuck Norris é Deus e isso é um fato! Ele nem aceitou participar do terceiro filme da franquia "Os Mercenários", pois disse não ter mais interesse em comédias românticas. E não é que ele resolveu mostrar para o Jean Claude Van Damme, quem manda realmente? Acompanhe comigo...




  Entenda o caso: Van Damme, o Sr. "O músculos de Bruxelas", recentemente estrelou uma propaganda dos novos caminhões da Volvo, demonstrando toda sua perícia, ao realizar um espacate entre dois caminhões em movimento (com uma ajudinha de cabos, é claro). Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, a propaganda foi linda, Van Damme ainda é o cara, isso todos concordam. Bom, nem todos, eis que o velho lobo solitário barbudo Falcon Chuck Norris, resolve sair de sua aposentadoria para mostrar como homens crescidos resolvem as coisas. Acompanhe comigo e tirem suas próprias conclusões.


                           
  Chuck Norris sendo simplesmente ele mesmo

  É isso mesmo, Chuck Norris prova mais uma vez que as leis da física não se aplicam aos deuses, tudo isso em uma simples propaganda em homenagem às festas de final de ano. Claro que dá para notar que tudo foi feito por CGI, ao contrário da propaganda do lutador belga, onde o mesmo realmente contribuiu com suas habilidades. Mas é sempre legal ver Chuck Norris em ação, ainda mais trollando outro astro dos anos 80. Reveja também a propaganda da Volvo com o astro Van Damme:



  Chuck Norris e Jean Claude Van Damme, como todo bom astro dos filmes de ação, também tiveram suas action figures.






Custom?


Jean Villain - Mercenários 2



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário