quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Makoto Shishio é revelado na continuação de Samurai X

 

Olhaaaa!!! A continuação do filme do retalhador mais querido do Japão, revelou a fuça do vilão Makoto Shishio, o coisa ruim que tanto perturbou Kenshin Himura no anime e nos mangás. Acompanhem comigo no replay:



  E não é que ficou tal e qual o mumificado vilão dos quadrinhos e desenhos?! Parece que o pau vai pegar em um nível Galactus-e-Antimonitor-brigando-de-foice-no-escuro. Afinal, Makoto Shishio foi um dos oponentes mais casca-grossa que o herói Battousai enfrentou. Makoto Shishio era (ou será, no caso do filme) tão habilidoso como guerreiro quanto Kenshin Himura, porém sem o seu código de honra. Na verdade Shishio é tão psicótico quanto o Michael Meyers em seus tempos áureos.

Mais doido que o padre no balão

  Gosto muito do Samurai X e, apesar de ter assistido apenas a versão retalhada exibida pela Rede Globo, consegui acompanhar tudo que passou. Gosto muito daquela "vibe" dele de ex-fodão que só quer viver em paz, mas que invariavelmente acaba tendo que ir para a luta para proteger os fracos e oprimidos. Adorava ver ele dando surras homéricas em quem se metia a besta, sempre usando o lado cego da espada para não matar o infeliz. 


Cena do primeiro filme
  O primeiro filme também foi muito bom. Realmente fiquei surpreso com o filme e com a interpretação de Takeru Satoh (o Kamen Rider Den-O) como Kenshin Himura, o Battousai retalhador. Vale lembrar que este primeiro filme está disponível em DVD e Blu-ray no Brasil e também entrou recentemente no catálogo da Netflix. Acredito que como a maioria, estou no aguardo dessa sequência que promete ser melhor ainda. "Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Arc Fire" será lançado na metade de 2014 e terá ainda Tatsuya Fujiwara como o antagonista do herói, Makoto Shishio.



Samurai X também tem suas figuras de ação, dignas de destaque em qualquer coleção.

Coleção de figuras samurais 
Hurouni Kenshin - Revoltech

Rurouni Kenshin - Yamato
Action figure - Samurai X



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário