quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

G.I Joe Club lança Cross Country

 

  Infelizmente para os fãs dos Joes clássicos, a Hasbro abandonou a linha 25th (tudo bem, que os 25 anos de comemoração já passaram, mas vá...).  Porém, entretanto, todavia, temos o G.I Joe Collector's Club para salvar a pátria. Volta e meia eles lançam personagens que não ganharam vez na linha 25th. Tá certo que o preço é salgado e a quantidade é limitada, mas, se por um lado é ruim desembolsar uma nota preta - quase sempre para os atravessadores, que compram tudo no momento em que é lançado - também tem seu lado bom, pois cada item desses, ao entrar na nossa coleção, vira motivo de orgulho. 




Cross Country

  E a bola da vez será o Joe Cross Country, piloto do H.A.V.O.C., veículo articulado de transporte e combate. Seu nome verdadeiro é Robert M. Blais, nascido na Carolina do Norte, na cidade de Greensboro. Sua patente é de sargento e tem como especialidade operações em veículos e máquinas pesadas.

Cross Country nos quadrinhos

Versão dos desenhos

  Cross Country fez diversas aparições nos desenhos e nos quadrinhos, onde, inclusive, foi sobrevivente da batalha de Trucial Abysmia, em que diversos Joes pereceram em combate. Sua action figure original pertence a wave de 1986, acompanhando o veículo H.A.V.O.C. Ao longo dos anos, Cross Country ganhou diversas versões.

Versão original de 1986
  O valor da figura de Cross Country, oferecida pela G.I Joe Club, será de US$ 99,99 (preço normal) e 64,99 (para membros do clube). Quem quiser ter esse belíssimo item em sua coleção, comece a guardar algumas "Dilmas", pois seu lançamento será no primeiro semestre de 2014. Não se sabe se por esse valor acompanhará o ainda protótipo veículo H.A.V.O.C MK II.

Cross Country V.2014


H.A.V.O.C. MK II

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário