quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

G.I Joe 3 deve começar em 2014


  E aí galera, agora que todo mundo já ganhou as action figures que tanto queriam (ou não) no Natal, chegou a hora das novidades do mundo do entretenimento. E posso garantir que as últimas notícias de 2013 nos farão desejar que o ano velho nos abandone logo e que 2014 chegue como se não houvesse amanhã.


Os soldadinhos do cinema
  E quem abriu o bico, colaborando para que 2014 comece muito bem, obrigado, foi Jon M. Chu, diretor do segundo filme dos Joes. O homem falou que as coisas estão caminhando e a pré-produção está à todo vapor, testando figurinos, artes conceituais, novos personagens, etc. Que para ele, essa é a melhor parte do projeto, pois é onde realmente tudo começa a fazer sentido. Com isso ele espera filmar a película em 2014, para lançar nos cinemas em 2015.

Jon M. Chu e Scorpion um ninja
  E não é só isso, pois Jon M. Chu praticamente confirmou que Joe Colson (Bruce Willis) e Roadblock (The Rock) retornam para combater o comandante Cobra e sua trupe no último filme da trilogia. Também falou sobre uma possível volta do herói Duke (Channing Tatum), que morreu no início do segundo filme (isso não é spoiler, pois se você está interessado em G.I Joe 3, é porque viu G.I Joe: Retaliação). Segundo Jon, no universo dos G.I Joes, praticamente tudo é possível, inclusive o retorno dos mortos (acho que a  Força 2000 discorda disso).

Duke e Roadblock
  Olha, como fã dos Joes, achei o primeiro filme muito tecnológico e aquém do potencial dos "soldadinhos" da Hasbro. O segundo filme veio e redimiu a franquia. Muito mais militarismo, vilões melhores e principalmente, Bruce Willis e The Rock, que mandaram muito bem. Quanto ao Duke, bom, com a grande gama de heróis e vilões que ainda aguardam sua chance cinematográfica, acho que o velho soldado poderia muito bem ficar "descansando" no além.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário