sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Terceira temporada de Akibaranger?



E aí galera! As cidras champanhes já estão gelando, os fogos já estão prontos, já tem gente dando sete pulinhos nas ondas do mar, e as notícias sobre o mundo nerd não param de pipocar nesse mundão sem porteiras. E uma das últimas notícias é sobre a equipe (não oficial) Hikonin Sentai Akibaranger. Quer saber o que é? Então vem comigo!


Mais doidos que o padre no balão!


Ryuta Tasaki
  Segundo o site Heroshock, o diretor das duas primeiras temporadas, Ryuta Tasaki, andou abrindo o jacaré sobre uma possível 3ª temporada de Akibaranger. Pelo Twitter, o cabra disse que que os fãs podem aguardar sim, uma 3ª temporada dos sentais mais doidos da paróquia. E ainda disse que existiam planos de introduzir um 4º Akibaranger durante a 2ª temporada, porém, a ideia não foi adiante. Mas que provavelmente isso ocorra na vindoura 3ª temporada. Aliás, segundo o homem do megafone, a Toei planeja lançar essa 3ª temporada durante o ano de 2015.

Referências e participações especiais
  Olha só, sou fã de Akibaranger, ao meu ver, uma das melhores ideias da Toei nos últimos anos. É muito legal acompanhar os Easter Eggs, as citações e as participações especiais. Akibaranger é tão nonsense, que as vezes (guardadas as devidas proporções) me lembra aquelas comédias dos anos 80, cheias de gags, estreladas pelo Leslie Nielsen. Vamos aguardar por novidades oficiais e torcer para a Toei acertar a mão mais uma vez, aí sim, a casa agradece!

S.H.Figuarts Akibaranger

Super Deformed Akibaranger 
S.H.Figuarts Akibaranger

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário