quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Red Turbo quer 3 Super Sentais acelerando nas telas

 

  Seguinte pessoal, o ator Kenta Sato, mais conhecido como Riki Honoo (Turbo Red), líder do Sentai Turboranger, assistiu ao mais recente episódio de Zyuden Sentai Kyoryuger, e o final do episódio deixou o piloto vermelho (que não é da Ferrari) empolgado. Tudo por que nas cenas finais, foi exibida uma imagem dos três Super Sentais dinossauros reunidos. A tal imagem deve ser uma promo do novo filme VS da franquia, que estréia no início de 2014. Onde, além dos Kyoryuger, também estarão Abaranger e Zyuranger, sentais do passado com a mesma temática Jurássica. Ah! Go-Buster também estará no filme, mas quem se importa??


Turboranger

  Voltando ao assunto, o ator ficou tão empolgado com a imagem da reunião, que pediu para os executivos da Toei levarem adiante o projeto de um filme reunindo os três Sentais com temáticas de carro: Kousoku Sentai Turboranger (1989), Gekisou Sentai Carranger (1996) e Engine Sentai Go-Onger (2008). E o cabra como não é burro nem nada, jogou a ideia aos quatro ventos, escrevendo sobre o assunto em seu Twitter, onde já começou a receber apoio de fãs.

Carranger

  Olha, confesso que as três séries citadas não estão entre as minhas preferidas. Turboranger até leva crédito por ser "das antigas", porém Carranger e Go-Onger foram infantis demais. Inclusive, Carranger é considerado uma paródia Sentai, dentro da própria franquia Sentai . Porém, essa volta ao passado que a Toei tem promovido me agrada, e quando o assunto é Sentai, ela tem acertado a mão. Vide a série Kaizoku Sentai Gokaiger, onde inúmeros heróis do passado retornaram, quase sempre agradando os fãs e também seus filmes derivados. Estou botando fé nesse encontro dos Sentais Jurássicos e acredito que um possível encontro dos Sentais Velozes seria bem vindo.

Go-Onger

  Enquanto aguardamos novidades sobre esse assunto, fiquem com algumas toys dos Sentais inspirados em veículos.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário