sábado, 14 de dezembro de 2013

Kamen Riders velhacos vs Kamen Riders novatos nos cinemas em 2014





  Olha só, galerinha que curte os motoqueiros gafanhotos e frutas (no bom sentido!), em 2014 teremos novidades sobre a franquia Kamen Rider nos cinemas. Pelo menos é o que diz o site superhero-movie pertencente a Toei Company.


                                     
  Segundo o site japonês, um novo filme da franquia Super Hero Taisen irá estrear em 29 de Março de 2014. O nome do filme será Kamen Rider Heisei vs. Showa Riders: Kamen Rider Wars feat. Super Sentai (ufa!!!), além do anúncio com o nome da película, não existem mais informações sobre o longa, mas já podemos esperar Ichigo e os outros velhões cascudos metendo a mão na orelha (ou antena, sei lá..) dos Riders da nova geração. E como se isso já não bastasse para "atiçar" nossa curiosidade, ainda teremos Akaranger e companhia chegando de "voadora" em quem estiver caído no chão. 



  Lembrando que os dois primeiros "Super Hero Taisen" dividiram opiniões quanto à sua qualidade de enredo e desperdício de personagens. O primeiro até foi bem nas bilheterias, já "Super Hero Taisen Z" estreou apenas em terceiro lugar nas bilheterias da terra do sol nascente. Quem sabe esse terceiro filme, que fechará a trilogia dos heróis da Toei, possa ser a redenção da empresa perante seus fãs. Março demora muito pra chegar?


  Aproveitando o post, fiquem com algumas imagens da nova edição de S.I.C Hero Saga, livro especializado em criar dioramas com as action figures da linha S.I.C (Super Imaginative Sogokin), da Bandai. E como a humanidade não vive apenas de coisas boas, confiram também alguns toys e outras "tranqueiras" do novo esquadrão colorido " Ressha Sentai Tokkyuger".









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário