A matéria contém spoilers.
Mas vejam só! Brian o cão mais querido dos desenhos (depois do Scooby Doo) retornou do mundo dos mortos, saiu da terra dos pés juntos, parou de comer capim pela raiz. Pois é, o retorno de Brain ocorreu no mais novo episódio da Família da Pesada (Family Guy) que foi ao ar neste final de semana nos Estados Unidos, com o título "Christimas Guy". Vinny, o novo cachorro da família, ouve Stewie fazer um pedido de natal para um Papai Noel de Shopping, Stewie gostaria que seu cachorro não tivesse morrido. Vinny consegue recuperar a máquina do tempo que estava quebrada e volta ao passado, juntamente com Stewie, para resgatar Brian. E assim, de uma forma tão simples, Brian está novamente entre nós.
Stewie ao resgate e além!
Logo ao término do episódio, o alter ego de Brian e do urso Ted, Set MacFarlane, escreveu em seu Twitter sobre o personagem: "Essa foi nossa lição de Natal, cuide daqueles que você ama, pois todos podem morrer de verdade". O criador da série falou ainda, "Alguém achou que realmente deixaríamos Brian morto? Precisaríamos estar completamente loucos".
Olha, eu realmente achei que estavam loucos e que a intenção era deixar o personagem morto. Pelo visto a revolta dos fãs pelo mundo surtiu efeito e voltaram atrás na decisão. Lembrando que rolou até petição online pedindo o retorno do cão falante. Acho legal quando dão uma sacudida em uma série, tirando ela da zona de conforto. Porém matar Brian, um personagem tão querido e importante dentro da família Griffin, eu encarei como um equívoco, uma bola fora. Vamos ver como fica Vinny nessa história toda, pois o segundo cachorro da família, pelo pouco tempo que ficou em cena, provou ser um personagem muito legal. Quanto ao Brian, que bom que voltou!
O céu pode esperar |